O item mais indispensável EVER para suportar o inverno alemão

inverno

Oi, amigo que viu um fiapo de Sol no fim do túnel e foi logo pensando que a primavera na Alemanha já ia começar! Um beijo!

Pois é, voltou a nevar e fazer graus negativos e tivemos que voltar a pegar friagem frische Luft bem geladinho por aí. Mas isso não é um problema, uma vez que a esperança é a última que morre e você está lendo este post que vai te dizer qual o item mais indispensável de todos os tempos para não morrer na beira da praia.

*Disclaimer*
Esse é um post desenvolvido especialmente para aqueles cuja circulação do sangue não funciona muito bem, ocasionando a patologia que caracteriza o indivíduo como friorento. Sigamos.

Existe um apetrecho que é indispensável para quem fica sempre com os pés e mãos gelados dentro de casa. Se chama Wärmflasche, ALSO KNOWN AS, a boa e velha bolsa de água quente. Isso, aquela que você usava para aplacar cólicas menstruais no Brasil, aqui serve para aplacar mazelas muito mais graves. O FRIO!

Eu sou (muito) friorenta. E a bolsa de água quente simplesmente é minha melhor amiga de todas as horas na minha vida de alemanete. Ela está comigo quando preciso trabalhar no computador, ver filme no sofá, dormir, comer, rezar e amar.

Para que o uso da bolsa de água quente seja o mais eficiente possível, é recomendado que você tenha um daqueles “Wasserkocher”, esta engenhoca desconhecida de nós brasileiros em nossa vida pré-Alemanha, mas extensão do nosso ser pós-Alemanha. Este fervedor de água vai te ajudar para que você faça uso da sua Wärmflasche o mais rápido possível.

A oferta destas bolsas é grande no mercado. De todas as cores e formatos, algumas até vendidas em Sex Shops, a Wärmflasche, e não o cachorro, é o melhor amigo do homem alemão. A bolsa de água quente também acaba sendo um presente super bacana para dar de Natal, uma vez que alemães adoram presentar seus semelhantes com coisas úteis, né?

waermflasche-herz-weissWärmflasche, ich liebe dich.

About these ads
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O item mais indispensável EVER para suportar o inverno alemão

  1. Eu já garanti a minha no inicio do inverno, assim como as luvas com baterias e um monte de apetrechos termicos, eu sou super friorenta e mesmo com tudo isso, eu ainda sinto frio.

  2. eu uso a variante. lá em casa é o Körnerkissen que me salva nas noites frias.
    mas ó… agora tô nem aó pra esses trecos. tô na praia tomando cerveja gelada num calorzinho lindo de quase 30°C. (mas morrendo de medo e por isso mesmo orando a allah pra primavera por aí voltar)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s