O íncrivel Eierwärmer!

Poucas coisas me causaram mais surpresa na vida quanto a descoberta do EIERWÄRMER.

Eu já sei que a Alemanha é um a país de inventores e bla bla bla, mas porra, EIERWÄRMER??? Quem foi pensar nisso??

Mas você se pergunta, o que diabos é um EIERWÄRMER? Eu te digo, meu amigo. É um casaco para ovos. Isso mesmo, um casaco para ovo cozido. Na hora do café-da-manhã fica sempre um ovo cozido em frente ao seu prato, em seu respectivo Eierbecher, que é um suporte para o ovo – à venda em designs variados. Só que um dia alguém notou que o ovo ficava frio ao passar do tempo dedicado ao café-da-manhã, que aqui na Alemanha é loooongo, como se não houvesse amanhã (ou expediente).

Foi aí que inventaram o EIERWÄRMER: um casaco para o ovo não esfriar.

Até os "designers de monstrinhos" já se aventuraram no "eierwärmer design"

Na verdade eu não tenho certeza se foi algum alemão que inventou o Eierwärmer (talvez tenha sido um austríaco…). Mas tenho a impressão que sim. Esse tipo de acessório funcional, aparentemente inútil, é a cara deles!

Esse post foi publicado em funny, Incrível e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para O íncrivel Eierwärmer!

  1. Guilherme disse:

    Rachei de rir aqui do casaco para ovos. Gostei do seu texto. O que saiu hoje no blog do Noblat, “Generation Outdoor”(28/04/10) tá muito bom. Ainda não conheço a Alemanha, nem me interessava muito, mas já tá dando vontade aqui. Parabéns pelo blog!

  2. Iara disse:

    Uau, isso seria util por aqui. Vou exportar e ficar rica…🙂

  3. Alice Watson disse:

    Genial, tica, só alemães mesmo. Pq no Brasil o ovo fica quentinho durante todo o café..Beijos

    • Mônica Silva disse:

      Ou talvez, mais importante, nem cogitássemos levaro o tal ovo à mesa, no café da manhã… Mas eles são realmente cute!

Deixe uma resposta

