Entenda o Ailton!

Descobri meio tarde esses vídeos do Ailton, mas ainda estão valendo!

Mais uma personalidade do futebol brasileiro pagando aquele mico ao falar a língua do país onde joga…Dessa vez, alemão!

Eu acho que ele é melhor que o Anderson e o Parreira Joel Santana  juntos.

Ailton joga do Werder-Bremen.

Esse post foi publicado em funny e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Entenda o Ailton!

  1. Vera disse:

    eu já tinha visto esses vídeos, simplesmente ele é ótimo, gosto dele e os alemaes tb.

  2. Dayse Freitas disse:

    eu me acabei de rir!!!!!!hauahauahaau…sou fã do Ailton agora!

  3. Mariama disse:

    PQP ELE TEM QUE QUEIMAR O FILME DO BRASIL ASSIM …
    pqp
    que vergonha, nao sabe falar direito nao da entrevista..ou entao fala só duas palavras hallo und tschüüüüüsss!
    eu consigo entender o alemao da molly que é meio doido…tipo ich bin heiß mais ele….ich könnte nicht!!!
    ai ai ai ai ai…assim nao daa!
    bjoooss

Deixe uma resposta

