A Alemanha vai ganhar a Copa

Vi aqui.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para A Alemanha vai ganhar a Copa

  1. Rogério Tomaz Jr. disse:

    Se a medida da minha torcida no futebol fosse a justiça, a Alemanha seria a minha preferida… mas como a minha bússuola nesse jogo é a paixão, torci por todos os sulamericanos… como não deu, torço agora por Espanha ou Holanda, que nunca ganharam nada e seria benéfico pro esporte a “democratização” das Copas do Mundo… noves fora, a Alemanha é, de longe, o melhor time deste Mandelão 2010 e os moleques merecem ganhar… só não terão a minha torcida (exceto a pontinha que ainda se guia, como na vida em geral, pela busca da justiça)… rs
    bjo!

    • Tamine Maklouf disse:

      Rogério, vc escreveu como eu me sinto também.
      Ontem quase chorei pelo Uruguai…senti uma pontinha de tristeza pela Argentina, mesmo com a bandeira da Alemanha nas costas…
      Mas futebol é isso aí.
      Besos!

  2. Vou copiar e colocar em meu blog…
    Viel Glück!

Deixe uma resposta

