Oh mein Löw…

Quero deixar bem claro, antes de tudo, que acho o Jogi um gatão. Mas infelizmente sua moral enquanto ser humano foi fatalmente abalada na semana em que foram divulgadas imagens chocantes do treinador da Alemanha fazendo uso da velha técnica do scratch and sniff. Vejam:

Porra, Jogi, precisava comer, cara?? Sacanagem…

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Oh mein Löw…

  1. Nanda Melonio disse:

    OMFG! Como auto-destruir sua imagem em segundos… Muito nojento!

  2. Tamine Maklouf disse:

    meu mundo também desabou, ana….
    estou tentando fazer uma lavagem cerebral para me livrar das imagens.

  3. ana borba disse:

    cara, eu também acho gatäo… e eu tb vi… e meu mundo desaboooou. (emoticom de desespero)

Deixe uma resposta

