Was für eine espelunca!!

O que eu tinha em comum com a Dayse Freitas até agora era: 1) entramos no mesmo ano na primeira Universidade de nossas vidas (e lá se vão 10 anos…); 2) somos paraenses de Belém; 3) depois de 10 anos de amizade viemos como retirantes, aka estudantes para a Alemanha, na mesma época; 4) isso depois de levarmos o mesmo tempo para nos formarmos (mas eu não quero falar de números, sabe?); 5) e apesar de sermos jornaleiras, definitivamente não levamos os jornalistas a sério! (aliás, odiamos o contrário…).

Agora ela também tem um blog sobre alemanidades interessantes, tudo em uma linguagem bem purpurinada e acessível para todos os povos.

Entrem lá na espelunca da Dayse.


Exemplo de Spelunke alemã

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Was für eine espelunca!!

  1. Mariama disse:

    FIQUEI com inveja…quero tbm um post pra mmim!!!!!

    hahahahhaa
    ahhh e adorei esse novo termo es war ein spelunk. acho que vcs precisam me colocar dentro da giria alemã sempre em!!! pra eu sempre ta na onda da parada. voll fett alter!!!!!
    LG

  2. Dayse Freitas disse:

    Ô fiquei emocionada!!! Sei que não vamos ficar ricas por isso, mas pelo menos vamos avalhar um montão!ahauahauahauaa

Deixe uma resposta

