A bebida preferida do papa e etc.

Pessoas, depois de muito lutar contra eu mesma e minha incrível capacidade de desenvolver a síndrome do ostracismo online, voltei a atualizar o Twitter do blog. Passem lá para terem acesso ao meu ostracismo (agravado pela existência do Google Reader).

Ah, os textos das quartas para o Noblat estou colocando aqui. O último foi sobre o Hofer Filmtag, festival de cinema bacanudo, onde os astros da síndrome do low profileísmo se reúnem para bater uma bolinha (literalmente).

Ah², e vocês sabiam que a bebida preferida do papa Benedict é FANTA? :p

Bis später!

Pôster lindo daqui.

Esse post foi publicado em Cinema e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para A bebida preferida do papa e etc.

  1. daniel anchieta disse:

    Eu, se orgulho de ser catolico.

  2. Rogério Tomaz Jr. disse:

    Vc sabe pq a Fanta foi criada, né?

Deixe uma resposta

