A operária e a fotografia

Encontrei essa foto fazendo uma pesquisa. Sem comentários. Uma operária em 1928 lendo a revista Der Arbeiter Fotograf, umas das publicações voltadas à documentação fotográfica do movimento proletário na Alemanha.

Fonte: SLUB/Deutsche Fotothek, Hans Bresler (o fotógrafo)

Esse post foi publicado em Arte, Fotografia, Frauenpower. Bookmark o link permanente.

3 respostas para A operária e a fotografia

  1. But you can’t go to the next level until you leave the one you’re on.
    stahlkonstruktionen Westland, and R. These knives range from
    60 dollars for the Wusthof Grand Prix Santoku to 160 dollars for the Hammer Stahl Santoku.

  2. Hello there! This blog post couldn’t be written any better! Looking at this post reminds me of my previous roommate! He constantly kept talking about this. I’ll forward this article
    to him. Pretty sure he’ll have a very good read. I appreciate you for sharing!

  3. Emília disse:

    Tamine, estou pensando em ir a Dresden neste domingo… Tens tempo pra me mostrar a cidade? Se não tiver, não tem problema. Eu penso em outra data.
    O meu e-mail vc tem, né? De qq modo, aí vai: emilia.lfcastro@gmail.com

    Beijos.

Deixe uma resposta

