Pontualidade alemã by Sheldon Cooper

Sheldon disse essa pérola no episódio da semana passada de Big Band Theory.

Tive que fazer um print.

Esse post foi publicado em funny. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Pontualidade alemã by Sheldon Cooper

  1. Caio Gomidi disse:

    \off topic:
    Seu site é muito legal, exceto pelo link do ‘carta capital’ ao lado. Se vc defende as ideias do mino carta, devia sair da Alemanha e tentar a coreia do norte, cuba, líbia, etc

  2. Marco disse:

    Muito legal o blog. Ouvi hoje sua entrevista no rádio (CBN ou Bandnews, sei lá) e fiquei curioso. Estive na Alemanha no ano passado (longa viagem de Berlin ate Dusseldorf passando por Munich, Stuttgart, floresta negra e tal). Adorei a Alemanha, mas pude perceber um pouco das “idiossincrasias” alemãs, nas quais agora posso me aprofundar através de sua percepção e humor afiadíssimos. Meus parabéns!!!

  3. Ivana Ebel disse:

    Ainda bem q não é como S-Bahn de Berlin… ou ele teria sérios problemas a essa altura!!! 🙂 Se bem que eu acho que a coisa é inversa: são os trens alemães que andam se movendo como o que passa pelo “bowel” 😉

Deixe uma resposta

