Maooooe: novidades na praça!

Olá a todos!

Estou pensando em como tornar as coisas mais divertidas por aqui. Tenho tido algumas ideias…mas me falta ainda coragem tempo para colocar em prática. Mas me aguardem que estou com planos mirabolantes para este blog!

Enquanto isso, vocês podiam ir lá curtir a página de fã do blog no Feice, hein?

Ah, mudando de assunto, eu não sei se notaram aí no menu à direita os dizeres Meu Novo Blog?

Pois é, se chama Bebê Natureba e é sobre assuntos relacionados ao universo dos bio-bebês, bebês biônicos, sabe? Desde que meu filho nasceu, preciso compartilhar com o mundo as coisas pitorescas sobre esse mundo de bebês e bio-vida na Alemanha. Não que eu necessariamente faça parte deste clubinho, mas me interessa do ponto-de-vista das observações antropológicas. E também não queria misturar os assuntos aqui neste blog. Vão lá!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Maooooe: novidades na praça!

  1. catbamboo disse:

    que legal seu blog! gosto de coisas bio, mas sem bb por enquanto…🙂 bjs!

Deixe uma resposta

